Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @tonydomingos34

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @tonydomingos34

  1. 6. velj

    Não é que aqui não podemos. É que não queremos. Aqui no endereço consta o "perto de", ou consta subliminarmente. Algo assim.

    Poništi
  2. 4. velj

    Tenho que ver se consigo um destes para o meu amigo que nunca respondeu a carta desde 2015.

    Poništi
  3. 27. sij

    Não sei por quanto tempo vou viver, nem se minhas histórias são significantes. Mas por ter andado sobre a terra, por não ter ficado a "olhar só", decidi escrever o que pude. Quem ler não se vai arrepender.

    Poništi
  4. 23. sij

    Aqui ainda não começou a exposição, desarme e luta contra o "State Capture" porque as palavras são um pouco difíceis de pronunciar.

    Poništi
  5. 22. sij

    Depois desta bagunça toda, por favor procurem pessoas um pouco inteligentes, que vos possam ajudar a criar uma economia onde seja possível o cidadão ficar milionário sem precisar ser político ou outro tipo de ladrão. É possível. Obrigado.

    Poništi
  6. 20. sij

    Bom... mas se perdes tudo pode sempre voltar a vender ovos, e monta outro Império. A inteligência q faz a ligação "zunga ovos - riqueza" é tua trade mark mesmo. Depois também os ovos nas ruas estão mais caros do q nos anos 80 ou 90, sei lá. Deve haver uma saída.

    Poništi
  7. 17. sij

    Assim este assunto 👇 esquecemos ainda por algum tempo.

    Poništi
  8. 4. sij

    Clássicos da chuva em Luanda. Autor do vídeo: unkown

    Poništi
  9. 31. pro 2019.

    No Zango, por exemplo, tem vastos terrenos muitos deles vedados, onde podiam também fazer espetáculo pirotécnico seguro. É mais do que 1 milhão de pessoas que vive deste lado do mundo. Centralizar até coisas "banais", é estranho.

    Poništi
  10. 31. pro 2019.

    Até o lançamento do fogo de artifício é centralizado.

    Poništi
  11. 27. pro 2019.

    Que não se exporte ouro (ou não se exporte todo), que seja o estado a comprar (ou parte da produção). Que se crie reserva (ou reservas). Mas que se crie mesmo... para bem de quem ainda vai nascer aqui.

    Poništi
  12. 24. pro 2019.

    Existem muitas formas de dizer "estou cansado".

    Poništi
  13. 23. pro 2019.

    Quando boa parte do crescimento econômico de empresas estatais "facturantes" provém do quanto complicaram outros intervenientes da economia, a fome e seus pares esfregam de contente sabendo que ainda ficarão por cá rindo de nós.

    Poništi
  14. 7. pro 2019.

    O movimento migratório sul-norte, pode ser travado com: - Arborização. - Agricultura familiar sem tokoloshe. Queria também dizer "sem caras trancadas", mas digo num outro tweet.

    Poništi
  15. 3. pro 2019.

    Uma base de dados médicos (...nacional, fracionada por regiões, se necessário) de todos os cidadãos. Acessível para todos os médicos. Sería... bastante útil.

    Poništi
  16. 2. pro 2019.
    Poništi
  17. proslijedio/la je Tweet

    Russian President Vladimir Putin and Ukrainian leader Volodymyr Zelensky are likely to have a one-on-one meeting during four-way summit talks in Paris next month, the Kremlin said

    Poništi
  18. 27. stu 2019.

    This is Luanda ya'll. Not elsewhere. (Don't know who the author is)

    Poništi
  19. 30. lis 2019.

    Que a próxima presidência seja livre de rancores.

    Poništi
  20. 22. lis 2019.

    O devia parar de pintar o partido que governa como pro-Angola, e os outros como anti-Angola. Isto é muito antigo. Deviam tentar algum "renovo mental".

    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·