HRW BrasilOvjeren akaunt

@hrw_brasil

Informações sobre os direitos humanos no Brasil e no mundo.

São Paulo, Brasil
Vrijeme pridruživanja: srpanj 2013.

Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @hrw_brasil

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @hrw_brasil

  1. Prikvačeni tweet

    Todos os dias, muitas pessoas se arriscam para defender a Amazônia brasileira das , redes criminosas que usam a violência e a intimidação para promover o desmatamento ilegal. A conversou com dezenas delas em seu novo relatório. Assista no vídeo.

    Poništi
  2. Two reports by international forensic experts point to possible destruction of crime scene evidence by police in the killing of nine people during a February 2019 operation in poor communities in Rio de Janeiro. report:

    Poništi
  3. Um ano após uma trágica operação militar no Fallet, relatórios de peritos internacionais indicam a possível destruição de evidências pela PM do RJ no caso em que 9 pessoas foram mortas em uma casa durante a operação. O @MPRJ precisa investigar. Ver:

    Poništi
  4. proslijedio/la je Tweet
    24. sij

    Declaração da diretora da , , sobre a grave denúncia apresentada contra o jornalista americano .

    Poništi
  5. proslijedio/la je Tweet
    24. sij

    A é uma das 40+ organizações que assinam uma carta aberta condenando as acusações de crimes cibernéticos contra o jornalista , uma clara tentativa de intimidação e retaliação por seu trabalho jornalístico.

    Poništi
  6. 24. sij

    Declaração da diretora da , , sobre a grave denúncia apresentada contra o jornalista americano .

    Poništi
  7. 24. sij

    A é uma das 40+ organizações que assinam uma carta aberta condenando as acusações de crimes cibernéticos contra o jornalista , uma clara tentativa de intimidação e retaliação por seu trabalho jornalístico.

    Poništi
  8. 24. sij

    Hoje é o Dia Internacional da Educação. É hora de governos no mundo todo botarem fim a políticas e práticas discriminatórias que impedem o acesso de milhões de crianças à educação.

    Poništi
  9. proslijedio/la je Tweet

    O de hoje relembra o novo Relatório Mundial 2020 dos nossos parceiros da . No mundo inteiro, violações de direitos humanos estão colocando em maior risco populações já vulneráveis. O Brasil não está atrás, infelizmente! Acesse 🔽

    Poništi
  10. 24. sij

    "A polícia deveria dar segurança, mas é uma fonte de insegurança. O Rio tem um problema de uso excessivo da força", avalia , pesquisador sênior da , em matéria de para o UOL. 📸 Thiago Ribeiro/Estadão

    Poništi
  11. proslijedio/la je Tweet

    A denúncia contra Glenn Greenwald prejudica a liberdade de imprensa Via

    Poništi
  12. 23. sij

    A denúncia contra o jornalista Glenn Greenwald () prejudica a liberdade de imprensa no Brasil, diz a Human Rights Watch. Leia: 📸 Gabriela Bilo|Ag Estado

    Poništi
  13. proslijedio/la je Tweet

    O uso de fontes sigilosas para fornecer informações relevantes ao público é essencial no exercício do jornalismo; a denúncia contra parece tentativa de puni-lo

    Poništi
  14. proslijedio/la je Tweet
    21. sij

    Human Rights Watch's top man in Latin America says the case against looks "pretty weak to me." After reading the complaint, he says Greenwald appears to have done his job, having been cautious in his talks with sources, far from what prosecutors contend.

    Poništi
  15. proslijedio/la je Tweet
    21. sij

    Human Rights Watch diz a Salles que 'desmatamento desenfreado' continuará se governo não mudar posição sobre meio ambiente. Leia no blog da

    Poništi
  16. proslijedio/la je Tweet

    1. No blog no : Human Rights Watch diz a Salles que ‘desmatamento desenfreado’ continuará se governo não mudar posição sobre meio ambiente. ONG se reuniu com ministro pela 1a vez ontem. Conversei c/a HRW e com o ministro Salles. Detalhes na

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  17. 19. sij

    A HRW lançou essa semana nosso Relatório Mundial 2020, que revisa a situação dos em mais de 90 países pelo mundo. O relatório está disponível no nosso site:

    Poništi
  18. 18. sij

    11 destaques do Relatório Mundial 2020 da HRW, que analisa a situação dos em mais de 90 países no mundo todo.

    Poništi
  19. 18. sij

    China: O Partido Comunista completou 70 anos em 2019 com uma severa repressão aos . 13 milhões de muçulmanos em Xinjiang sofrem repressão particularmente dura. Leia no Relatório Anual 2020 da HRW:

    Poništi
  20. 18. sij

    Israel e Palestina: Os combates entre Israel e grupos armados palestinos em Gaza em 2019 continuaram a envolver ataques ilegais e baixas de civis. Leia no Relatório Anual 2020 da HRW:

    Poništi
  21. 18. sij

    O Relatório Mundial da HRW, lançado na quarta-feira, está no quiz do sobre os fatos que marcaram os últimos dias. Dá uma olhada:

    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·