Clodoveu

@clodoveu

Departamento de Ciência da Computação, Instituto de Ciências Exatas, UFMG, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Belo Horizonte, Brazil
Vrijeme pridruživanja: listopad 2008.

Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @clodoveu

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @clodoveu

  1. proslijedio/la je Tweet
    prije 13 sati

    OMG: phone wagon traffic jam guy wasn't trying to 'hack Google Maps,' he was trying to show that "the map is not the territory" and “thus data are viewed as the world itself, forgetting that the numbers are only representing a model of the world” :swoon:

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  2. prije 16 sati
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  3. prije 19 sati

    Qual é a fonte do cálculo de R$7 por R$1? Lembre-se da baixa utilização do orçamento federal para prevenção. Avise ao Zema sobre o estrago do Pimentel no IGAM, que tem que ser fonte de dados para planejamento e mitigação de desastres hidrológicos.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  4. proslijedio/la je Tweet
    31. sij

    Hahaha "O aumento da inacessibilidade da ciência" leia o artigo por apenas 200 dolares

    Poništi
  5. proslijedio/la je Tweet

    ainnnn, Kalil só tá arrumando bairro de rico

    Poništi
  6. 1. velj
    Poništi
  7. 31. sij
    Poništi
  8. proslijedio/la je Tweet
    31. sij

    "The problem with the world is that the intelligent people are full of doubts, while the stupid ones are full of confidence." -- Charles Bukowski

    Poništi
  9. proslijedio/la je Tweet
    31. sij

    O ESPAÇO PÚBLICO citado, além do grande fluxo de carros e pessoas, é só repavimentar, com menor investimento. O ESPAÇO PARTICULAR é uma encosta, exige estudo técnico e maior investimento ou cairá de novo. Sim, não esqueça a periferia! Mas, não duvide de nossa inteligência

    Poništi
  10. proslijedio/la je Tweet
    31. sij
    Poništi
  11. 31. sij

    Comparação indevida e sensacionalista. De um lado, vias públicas; de outro, áreas de risco de ocupação irregular. "Novas em folha" é um absurdo. Moradores e lojistas reparam suas calçadas. PBH recolhe entulho e detritos.

    Poništi
  12. 31. sij

    As bases das árvores foram erodidas pela água e a calçada ao redor foi em quase todos os casos danificada. Aumenta o risco de queda dessas árvores, mesmo reparando as calçadas.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  13. proslijedio/la je Tweet
    31. sij

    Engenheiro químico diz que Cedae não seguiu protocolo com carvão e argila: "tem grande risco de não dar certo"

    Poništi
  14. 31. sij

    "Quase reconstruídas" é um tremendo exagero. Tem que levar em conta a participação dos lojistas e condomínios na limpeza de suas propriedades. Há reconstrução de calçadas em andamento, às custas do interessado. Asfalto tá longe de ser reparado. Cabeamento aéreo continua um caos.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  15. proslijedio/la je Tweet
    31. sij

    Esta é a no jornal O TEMPO desta sexta-feira (31). Comente! Veja mais em

    Poništi
  16. proslijedio/la je Tweet

    O prefeito Alexandre Kalil concedeu coletiva nesta quarta-feira (29/1), no Centro de Operações da Prefeitura, e falou sobre o trabalho de reconstrução que vem sendo feito para mitigar os efeitos da forte chuva que caiu sobre a cidade. via

    Poništi
  17. 29. sij

    Médias anuais de precipitação: Londres 601mm, Roma 834mm, New York 1145mm, Paris 637mm. BH: 1602 (INMET). Janeiro em BH, até agora: 953mm. No mês mais chuvoso do ano em Londres, são 60mm. Como seriam 180mm em 3 horas em Londres?

    Poništi
  18. proslijedio/la je Tweet
    29. sij

    o novo Plano Diretor de BH (2019) cria áreas de conexões ambientais de fundo de vale para cursos ainda em leito natural. fica vedado o tamponamento, e a canalização é não recomendada. há tb mais zonas de preservação e aumento da permeabilidade. pode ter bons efeitos se respeitado

    Poništi
  19. proslijedio/la je Tweet
    29. sij

    CLIMA | A chuva da capital mineira em comparação com nossos extremos locais. O volume em BH neste janeiro é maior que a soma de dois dos meses mais chuvosos da história de Porto Alegre e que determinaram a grande enchente: abril de 1941 (387 mm) e maio de 1941 (409 mm).

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  20. 29. sij

    Não fica claro que esses recursos SÃO DOS MUNICÍPIOS e o estado está DEVENDO a eles. O governador não faz favor nenhum, e não disse que recursos DO ESTADO serão direcionados aos municípios afetados.

    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·