Biblioteca Terra Livre

@bterralivre

Centro de documentação e difusão das ideias e práticas anarquistas. Toca tb o podcast, Antinomia ()

São Paulo, Brasil
Vrijeme pridruživanja: studeni 2017.

Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @bterralivre

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @bterralivre

  1. Prikvačeni tweet
    2. velj

    Salve galera! Está no ar +1 Antinomia! Nesse EP conversamos sobre a guerra cultural empreendida pela extrema direita e que reação é possível pensar. P/ isso, fizemos um histórico sobre a criação de espaços públicos criados por anarquistas. Escuta e vem com a gente!

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  2. proslijedio/la je Tweet
    prije 3 sata
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  3. proslijedio/la je Tweet
    6. velj

    Novo podcast anarquista. Em espanhol. Se liga, ae.

    Poništi
  4. proslijedio/la je Tweet
    prije 19 sati

    "Trocar políticos dentro e fora das intituições muda pouco se mantemos os instrumentos de governo – polícia, exércitos, tribunais, prisões, burocracia. Seja um rei, um ditador ou um congresso dirigindo esses instrumentos, a experiência no final dessa cadeia continua a mesma."

    Poništi
  5. proslijedio/la je Tweet

    Entrevista com a banda de punk rock Dias de Luta falando sobre a história da banda e o lançamento do seu primeiro álbum "Paredes Invisíveis"

    Poništi
  6. 6. velj

    O Grupo de Estudos de História do voltou! Dessa vez, vamos estudar a ou tb conhecida como . P/ tanto, vamos debater o livro A Internacional d , publicado pela editora imaginário e IEL. Nosso encontro será 13/02, vem c/ a gente!

    Poništi
  7. proslijedio/la je Tweet
    5. velj

    Uma triste realidade que o obscurantismo do atual governo federal pretende encobrir, com sua política educacional sobre sexualidade nula, ou melhor anulada, com o discurso do celibato Como se o abuso fosse uma questão de escolha por parte da vítima

    Poništi
  8. proslijedio/la je Tweet
    5. velj

    "Quem tem medo de Robespierre e seus amigos?" Bom, se você não vive no topo da burocracia estatal e repressão policial "em nome dos trabalhadores", então é melhor temer. Contra a Lógica da Guilhotina Fetichizar a guilhotina é como fetichizar o Estado.

    Poništi
  9. proslijedio/la je Tweet
    5. velj

    Há mais de 100 dias os povos no se levantam contra o neoliberalismo. Já são mais de 30 pessoas mortas, centenas feridas e milhares de presas. 17/01, protestaram no consulado chileno em Porto Alegre, pela liberdade de todas as presas.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  10. proslijedio/la je Tweet
    2. velj

    Lembrando que terça tem amor e anarquia no Tapera Taperá

    Poništi
  11. 2. velj

    O mundo não se transforma depois da tomada do poder de Estado, a transformação se dá no aqui e agora! Bora participar dessa transformação no Cursinho Livre Dona Leonor em Maua/ABC e colocar em prática a pedagogia libertária!!!

    Poništi
  12. 2. velj
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  13. 2. velj
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  14. 2. velj
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  15. 2. velj
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  16. 1. velj

    Quando a se encontra com a ! Bora colar no centro de cultura social de São Paulo para esse evento!!!

    Poništi
  17. proslijedio/la je Tweet
    30. sij

    Não existem catástrofes naturais. A verdadeira tragédia para o planeta não é o fim do capitalismo, mas sua continuidade. Este vídeo busca jogar luz sobre o que move a destruição da e de todo o planeta e para onde vamos a partir daqui.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  18. 31. sij

    Chegou + um número da insubmissa revista Crônica Subversiva. Quem quiser uma edição, temos disponível na nossa sede ou pode entrar em contato com a galera!!!

    Poništi
  19. proslijedio/la je Tweet
    29. sij

    Há 75, o governo que fez um pacto de não agressão com Hitler (e nunca o rompeu) e o exército que exterminou trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, anarquistas e socialistas libertou campos de concentração ao fim da II Guerra. +

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  20. proslijedio/la je Tweet
    28. sij
    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·