Finalmente o @partidonovo30 mostra que não é de direita e nem conservador.
Será que os seguidores irão na onda do dono do partido?
Assistirão passivamente o Brasil virar um socialismo bolivariano?
-
-
-
Nem bolsonaro e nem haddad representa as ideias que o novo quer, portanto, não vai apoiar ninguém.
-
Em nome da pureza do partido, o Brasil pode caminhar para o socialismo, mas vocês estarão em paz. A não ser que gostem do estilo de governo que se vê na Venezuela.
-
Ele só está sendo coerente, ele prega que o partido novo é diferente da velha política, portanto...
-
Mas no mundo real as decisões têm consequências bem práticas. E permitir o PT no poder vai afetar tudo, desde a composição do STF, a liberdade de expressão, o fim da Lava Jato ...
-
O que posso te garantir é que em um eventual segundo turno os ELEITORES do novo migraram seus votos pro bolsonaro, esquerda jamais. Minha opinião é que no primeiro turno você vote em quem achar o melhor candidato, simples.
-
Concordo em partes com vc, liquidar a esquerda no primeiro turno é essencial. Gosto de algumas idéias do partido novo, porém não é tempo de ficar isento. São tempos de guerra política
-
Pois é, também acho difícil mas é de longe a melhor forma e chance de começar a enterrar a esquerda de vez. Nosso sistema eleitoral não é dos mais confiáveis para um segundo turno nestas condições.
- 4 more replies
New conversation -
-
-
Ou seja, o
@partidonovo30 vai ficar a favor do establishment. O Novo é mais do mesmo. -
Toranja Tenente.
-
Hahaha.. o novo é só uma esquerda arrumadinha.
-
De banho tomado
-
Mas a inhaca continua! Haha.. tudo encardido!
-
Há quem acredite nele

- 1 more reply
New conversation -
-
-
@joaoamoedonovo AINDA BEM Q TIROU A MÁSCARA AGORA, pros otários q ainda acreditam q esse NOVO é "nova política". Vc quer q o brasileiro coma lixo como os venezuelanos estão comendo, enq o ditador Maduro e sua corja se refestelam -
O Novo é um partido com projetos e ideias realmente revolucionários. Desta forma, não haveria coerência em apoiar outra candidatura, pois fazem todos parte da velha política. O Novo não quer um Ministério. Não é pelo toma-la-da-cá. E pela mudança do Brasil em médio prazo.
-
Exato, Ana e Poetinha. Concordo plenamente.
-
Bolsonas não ofereceu nada ao Novo. Ele acreditou em fake News da imprensa e xingou o Bolsonaro. Minha postura, assim como de possíveis eleitores do novo nesse momento é: NOVO jamais. Quem se omite é covarde e não vale nada.
-
Eu não sou omissa, mto menos covarde. Tanto que defendo as ideias do Novo com sangue e suor, se preciso. Pq acredito num projeto de médio/longo prazo. Agora, vamos encerrar, pq vc está ficando nervoso e em breve baixa aí o “minion típico”.
-
Não falei nada demais, apenas falei a verdade: basicamente todos os omissos do mundo se ferraram na história. Omisso é aquele que se ferra dos dois lados, nunca há perdão aos covardes. Só há longo prazo de existir longo prazo. Inglaterra pensou assim na segunda guerra.
-
O Novo surgiu velho. Amoêdo ganhou uns pontinhos e só falou de assistencialismo e é isentão. Novo nunca, vou sempre me lembrar das mudanças de Amoedo durante a campanha. Laranja por fora, mas vermelhinho no núcleo.
-
se tu pesquisar o q é a agenda 2030, verá a quem eles servem. Mas tem mt iludido tbm. Esses estão abrindo os olhos e vendo q agora ou é Bolsonaro ou já era.
End of conversation
New conversation -
Loading seems to be taking a while.
Twitter may be over capacity or experiencing a momentary hiccup. Try again or visit Twitter Status for more information.