UNAIDS BrasilOvjeren akaunt

@UNAIDSBrasil

UNAIDS Brasil é o escritório do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS no Brasil, com sede em Brasília (DF)

Brasília, DF, Brasil
Vrijeme pridruživanja: lipanj 2011.

Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @UNAIDSBrasil

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @UNAIDSBrasil

  1. Em novembro de 2019, o reuniu profissionais, secretários e especialistas da área da saúde para discutir avanços, desafios e soluções em torno dos compromissos da Declaração de Paris.

    Poništi
  2. Até semana que vem o está aceitando candidaturas para o seu Programa de Estágio Profissional Afirmativo! 👩‍💻👨‍💻 O estágio é remunerado e as funções serão desempenhadas em Brasília. Detalhes da vaga estão disponíveis no site: 💻

    Poništi
  3. Mais de 1 mil jovens já participaram das atividades do Viva Melhor Sabendo Jovem (VMSJ), projeto do que contou com o apoio do em 2019! Saiba mais:

    Poništi
  4. O fez um alerta para a crise de segurança alimentar na África Subsaariana. Neste contexto, o destaca que a insegurança alimentar e o HIV estão entrelaçados em um ciclo que aumenta a vulnerabilidade e piora a gravidade de cada uma delas.

    Poništi
  5. "Fiquei encantada por me encontrar com , Kevin Osborne e Birgit Poniatowski da , e tive a honra de ser convidada p/ falar na abertura da em julho. Será a minha primeira Conferência Internacional de AIDS e estou empolgada em me juntar todos vocês!"

    Poništi
  6. . reuniu-se com a liderança da para reafirmar o compromisso do de trabalhar para acabar com a AIDS, promovendo a ciência e fortalecendo o apoio a ativistas comunitários e organizações que lutam para não deixar ninguém para trás.

    Poništi
  7. Hoje (30/01), reuniu-se com a primeira-dama do Haiti . O tem orgulho de apoiar o trabalho do Haiti no sentido de alcançar as metas e de não deixar ninguém para trás. Juntos, podemos acabar com a AIDS no 🇭🇹.

    Poništi
  8. “Vemos em vocês, jovens que podem liderar a mudança que ainda precisamos. A resposta ao HIV faz parte da e da Plataforma de Ação Pequim+25, e é uma questão sobre a qual ainda enfrentamos grandes desafios", . ➡️

    Poništi
  9. No Dia da Visibilidade Trans (29/01), e no Brasil, através da Livres & Iguais 🏳🌈 e 🦋, realizaram uma reunião técnica p/ debater sobre os direitos da população trans. O encontro continua nesta quinta (30).

    Poništi
  10. A divulgou uma lista com os principais desafios urgentes e globais à saúde. Dentre as 13 prioridades da lista para os próximos 10 anos, reduzir o número de casos de HIV, tuberculose, hepatites virais e malária é uma delas. Confira em:

    Poništi
  11. Em setembro de 2019 estreou nos cinemas o documentário Carta para Além dos Muros, filme que mostra a cronologia da epidemia de HIV no país. Hoje o filme está disponível para streaming na Netflix!

    Poništi
  12. "A partir da declaração dos direitos humanos, ressalta-se que os direitos são universais e devem ser aplicados a todos em igual valor. Os direitos são inalienáveis, indivisíveis e interrelacionados", Anna Cunha, oficial de programa do .

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  13. "Ao contrário da população trans, que possui várias resoluções na lei, a população intersexo tem apenas uma. E ela dá margem e autoriza cirurgias mutiladoras em pessoas intersexo." conta Dionne Freitas, da Associação Brasileira de Intersexos (ABRAI)

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  14. Rodrigo Itokaso, da Universidade de São Paulo (USP), apresenta os procedimentos cirúrgicos para afirmação de gênero para mulheres e homens trans, como mastectomia, neofaloplastia e genitoplastia feminizante.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  15. "Durante 26 anos a população transexual ficou totalmente esquecida pelas políticas públicas brasileiras. Hoje já temos duas portarias e um parecer sobre o acompanhamento da população trans nos serviços de saúde.", disse Alexandre Saadeh, do Conselho Federal de Medicina

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  16. "Todos os aspectos da reprodução assistida para pessoas trans e intersexo são iguais aos das pessoas cis, e é necessário lutar por esse acesso e informar sobre o direito a tais acessos", explicou Magnus Regios da ABRASITTI.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  17. A mesa temática "direitos sexuais e reprodutivos de pessoas trans e intersexo: modificações corporais", começa agora com a participação de Magnus Regios (ABRASITTI), Anna Cunha (), Dionne Freitas (ABRAI), Rodrigo Itokaso (USP), e Alexandre Saadeh.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  18. "O quanto os profissionais de saúde estão dispostos a atender, a aprender, a trocar? A empatia com as pessoas trans é necessária, pois a vivência de uma pessoa é diferente da outra", diz Denise Vieira, do Núcleo Trans da UNIFESP.

    , , i još njih 2
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  19. Denise Vieira, do Núcleo Trans da UNIFESP, fala em sua apresentação que as pessoas trans ainda estão ocupadas tentando sobreviver, e isso faz com que elas sejam privadas do acesso à serviços como os de saúde, por exemplo.

    , , i još njih 4
    Prikaži ovu nit
    Poništi
  20. "Algumas mulheres trans perdem na rua sua identidade, seu próprio nome. Através de gritos de manifesto, muitas mulheres trans estão se reinventando. Se um dia você ver uma mulher trans na rua, pergunte seu nome, pois aquele nome tem história", Beto Silva, da Casa Florescer.

    , , i još njih 5
    Prikaži ovu nit
    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·