ManuelaOvjeren akaunt

@ManuelaDavila

Mãe da Laura, madrasta do Gui, jornalista e mestra em Políticas Públicas. Vereadora, Dep Federal e Estadual e autora de Revolução Laura e Por que Lutamos?

Porto Alegre, Brasil
Vrijeme pridruživanja: ožujak 2009.

Tweetovi

Blokirali ste korisnika/cu @ManuelaDavila

Jeste li sigurni da želite vidjeti te tweetove? Time nećete deblokirati korisnika/cu @ManuelaDavila

  1. Temer fará um documentário para se contrapor ao da Petra. O nome, segundo a imprensa, será "Trama contra a Democracia". Pelo visto será autobiográfico.

    Poništi
  2. proslijedio/la je Tweet

    O que Porto Alegre precisa para que as mulheres e as crianças tenham assistência adequada durante gestação, puerpério e primeira infância? Vem debater com a gente como a cidade poder ser melhor!

    Poništi
  3. 4. velj

    Aproveitem essa dica de maquiagem da Maria Bopp

    Poništi
  4. 3. velj

    É demais ver Petra indicada ao Oscar por . legal para o Brasil e pq mostra ao mundo parte do que estamos vivendo. Mas também pq sua indicação desmascara o desespero do governo com a verdade sobre o golpe e as fakenews. Além de desnudar invejosos ;)

    Poništi
  5. 3. velj

    Vitória na Câmara de Vereadores! As cobradoras e cobradores mobilizados derrotaram o projeto do Executivo Municipal!

    Poništi
  6. 3. velj

    Pedro Bial diz que não reconhece o feminismo marxista. Eu diria, parafraseando Gloria Steinem, que nós precisamos tanto do reconhecimento dele quanto os peixes precisam de bicicletas.

    Poništi
  7. 3. velj

    Em seu discurso após vencer o Bafta de melhor ator, Joaquim Phoenix deu um ótimo exemplo de como pessoas brancas podem contribuir na luta antirracista, reconhecendo seus privilégios e responsabilidades sem buscar protagonismo na luta.

    Poništi
  8. 1. velj

    Juntos (eu, Maria do Rosário e Pedro Ruas) sorrindo esperançosos ❤️ com o fundo vermelho em nosso encontro de hoje pela manhã.

    Poništi
  9. 1. velj

    Espero vocês hoje na para um bate-papo com Clara Corleone ♥️

    Poništi
  10. 1. velj

    Hoje a ativista e historiadora negra Lélia Gonzalez faria 85 anos. Uma das fundadoras do Movimento Negro Unificado, Lélia denunciou o racismo e o sexismo como formas de violência contra a mulher negra.

    Poništi
  11. 1. velj

    Tá bonito o encontro proposto/organizado pelos movimentos sociais defendendo a unidade do campo progressista em Porto Alegre ❤️ 📷jvnascimento

    Poništi
  12. 1. velj

    Nesse vídeo, Petra Costa fala sobre fakenews e eleição. Democracia em vertigem, como sabem, está indicado ao Oscar. Eu torço muito!

    Poništi
  13. 31. sij

    Passei a manhã na Câmara de Vereadores de POA.Esse é o lugar em q ocupei meu 1º cargo público e é sempre uma alegria estar ali.A mobilização dos trabalhadores de ônibus e apps e a bancada aguerrida da oposição fez com q a cidade tenha + tempo p debater os projetos de mobilidade

    Poništi
  14. proslijedio/la je Tweet

    Papa Francisco diz que “sexo é dom de Deus, não é um monstro”. Damares precisa ouvir o Papa e, quem sabe, ter uma aula de educação sexual com ele. Sem ideologias, recomenda o pontífice.

    Poništi
  15. 31. sij

    Falou o membro do bloco “os entendidos em esconder”: de mortos na ditadura militar ao Queiroz.

    Poništi
  16. 30. sij

    Dica de livro da semana. Logo mais, depois do anúncio oficial, compartilho com vocês os escolhidos do Casa das Américas.

    Poništi
  17. 30. sij

    Até as 14 horas nova sessão pode ser chamada a pedido dos vereadores. Caso contrário, amanhã de manhã há nova sessão já convocada.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  18. 30. sij

    Parabéns as trabalhadoras e aos trabalhadores por sua mobilização! Seguimos atentos esperando o resultado da reunião de líderes.

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  19. 30. sij

    Não há como debater a crise do transporte público correndo, como quer o Prefeito. Quando a Câmara de vereadores retira o quórum, como fez há pouco, amplia a capacidade de ouvirmos a cidade, garantindo os empregos de cobradores e não punindo aos trabalhadores!

    Prikaži ovu nit
    Poništi
  20. 29. sij

    A maioria das vítimas era negra (82%), do gênero feminino (97%), estava no Nordeste (37%) e tinha entre 15 e 29 anos (59,2%). Dos 124 casos registrados em 2019, só 11 tiveram suspeitos identificados pela política. Basta de transfobia!

    Prikaži ovu nit
    Poništi

Čini se da učitavanje traje već neko vrijeme.

Twitter je možda preopterećen ili ima kratkotrajnih poteškoća u radu. Pokušajte ponovno ili potražite dodatne informacije u odjeljku Status Twittera.

    Možda bi vam se svidjelo i ovo:

    ·