Acho que com a vitória do Bolsonaro, em 2019 veremos muitos casos como esses, agressões, assassinatos, vandalismos. Tudo feito para atacar o governo de uma forma terrorista, colocando a culpa no próprio governo. Eles são capazes de tudo.
-
-
-
Já estamos em guerra contra o mal contra esse partido trevoso , e n vai ficar barato ganhando deles pq farão de td para retomar o poder para acabar de destruir o Brasil
-
Quando o Brasil tiver em cacos com o "governo" do bolsonaro? A ta
-
Já está o caos já está em cacos prestes a virar uma Venezuela , se pesquisar vai saber a verdade Não vê quem não quer Pt nao Pt nao mesmo.
-
Não vê pq não interessa!! Cegueira seletiva!!
End of conversation
New conversation -
-
-
cria o fato, a imprensa corrobora, sai na propaganda eleitoral e faz silêncio depois
- 1 more reply
New conversation -
-
-
Ela tem de ser presa por apologia ao Nazismo!
-
E ter 50 milhões de processos por ter acusado os eleitores de bolsonaro de terem feito isso!!




-
Quem deveria ser sofrer algo é o Haddad; que usou disso e compartilho essa notícia falsa para denegrir bolsonaro
-
Ele tbm rsrs
End of conversation
New conversation -
-
-
Cadê a
@MidiaNINJA, o@QuebrandoOTabu e o@catracalivre nessas horas???



- 1 more reply
New conversation -
-
-
- 1 more reply
New conversation -
-
-
Mano, é óbvio que era isso. Não era nem pra ter sido notícia, pra começar. Só que vale tudo para a narrativa, né.
-
Opa, desculpa discordar, mas era notícia sim. Alguém aparece com uma suástica marcada na pele e os jornais não publicam por que razão?
-
Digo porque era evidente que era falso, e a notícia somente dá palanque. Que ataque desenharia com tanto cuidado pra não machucar, entende? Jornalismo supõe um mínimo de investigação, em tempos tão alarmistas. Suásticas feitas pra valer é tipo com esse cara aí! Rspic.twitter.com/ShAivg7oXD
-
Ah, então o problema não era a notícia, era a informação que deveria ser melhor apurada. Nesse ponto, concordo. E os grandes jornais estão reproduzindo o laudo. Essa informação está na home da Folha, por exemplo. Com destaque.
-
Sim, não era pra ser notícia até que se soubesse de fato do que se trata. A qtdd de notícias que se dá e depois precisam ser revistas prejudica demais a credibilidade da informação: um barulho enorme é feito em um momento, mas quase nenhum em outro, saca? É quase desinformação.
-
Eu sou jornalista de formação e se existe um trabalho que flerta com o abismo, todos os dias, é o repórter. Ele sempre lida com o que consegue apurar. O caso dessa menina, por exemplo. Faltou tentar entender melhor quem ela era... Mas com as redações enxutas fica complicado.
-
Marcelo, nste caso ñ foi redação enxuta, foi má intenção da menina. Óbvio, inexperiente, ñ deve ler mto nem ver filmes policiais...Foi à polícia, inventou hist, ñ quis registrar queixa e dar contin às investig. Mas teve q passar p perícia. Jornalista de plantão, prato cheio...
-
As duas circunstâncias não se anulam, Rejane. Eu falei da redação enxuta, porque um repórter experimentado poderia investigar essa história e encerrá-la antes mesmo do relatório do legista. Entrevistar a família, pesquisar histórico psiquiátrico, essas coisas.
- 2 more replies
New conversation -
Loading seems to be taking a while.
Twitter may be over capacity or experiencing a momentary hiccup. Try again or visit Twitter Status for more information.